Configuração de Autenticação SMTP para envio de e-mails

Em alguns casos, você pode receber esse erro ao se conectar aos nossos servidores de e-mail. Em muitos casos, isso ocorre porque você não está conseguindo definir a autenticação do servidor de saída em seu cliente de e-mail.
 
Acesso negado - Nome HELO inválido (Consulte RFC2821 4.1.1.1)
 
Se você estiver recebendo "550 Acesso negado - Nome HELO inválido" (ou uma mensagem de erro semelhante) em seu cliente de e-mail, você pode usar os exemplos abaixo para garantir que está autenticando corretamente no servidor e descartar isso como uma causa .
 
Microsoft Outlook 2010/2013 e mais novos
 
  1. Na barra de menu, clique na guia "Arquivo".
  2. Clique na guia Informações à esquerda e selecione "Configurações de contas". Clique em "Configurações da conta".
  3. Selecione sua conta de e-mail e clique em "Alterar".
  4. Clique em "Mais configurações".
  5. Selecione a guia "Servidor de saída".
  6. Marque a caixa ao lado de "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação".
  7. Selecione "Usar as mesmas configurações do meu servidor de e-mail de entrada".
  8. Clique OK".
  9. Clique em "Avançar".
  10. Clique em "Concluir".
 
Microsoft Outlook 2007 e anterior
 
  1. Na barra de menu, clique em "Ferramentas" e, em seguida, clique em "Contas de e-mail".
  2. Selecione "Visualizar ou alterar contas de e-mail existentes" e clique em "Avançar".
  3. Selecione sua conta de e-mail e clique em "Alterar"
  4. Clique em "Mais configurações".
  5. Selecione a guia "Servidor de saída".
  6. Marque a caixa ao lado de "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação".
  7. Selecione "Usar as mesmas configurações do meu servidor de e-mail de entrada".
  8. Clique OK".
  9. Clique em "Avançar".
  10. Clique em "Concluir".
 
 
Thunderbird
 
  1. Na barra de menu, clique em "Ferramentas" e depois em "Configurações da conta".
  2. Isso abrirá a janela Configurações da conta, onde você pode clicar em "Servidor de saída (SMTP)" na parte inferior da lista no lado esquerdo da janela.
  3. De volta ao meio da janela, selecione o servidor de saída apropriado e clique no botão "Editar".
  4. Certifique-se de que "Método de autenticação" esteja definido como "Senha normal".
  5. Clique em "OK" para fechar a janela de edição SMTP e novamente na janela Configurações da conta.
 
Mac Mail
 
  1. No Mac Mail, clique em Mail > Preferências > Contas
  2. Perto da parte inferior da janela, procure por "Servidor de correio de saída (SMTP)", clique na seta suspensa e selecione "Editar lista de servidores SMTP..."
  3. Clique no botão "Avançado" no meio da janela e verifique se a Autenticação está definida como "Senha".
  4. Clique em "OK" para fechar a janela de edição
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