Caso você perceba que não está recebendo alguns e-mails, estes são os passos que devem ser verificados:
1 - Conferir no webmail ou no cpanel se a sua conta de hospedagem ou conta de e-mail não está com 100% de utilização, pois isso com certeza ira impedir o recebimento de novos e-mails. Se for este o caso, basta aumentar o tamanho da conta de e-mail ou efetuar uma limpeza para que seja liberado espaço.
2 - Verificar sua conta de e-mail através do nosso webmail se as mensagens não cairam na pasta Spam. Se for este o problema, o cpanel permite que o domínio do remetente seja colocado em uma "lista branca". Basta acessar o cpanel, menu e-mail, opção "spam-filters" e acessar a opção "configurações avançadas". Dentro desta tela é possível incluir endereços de e-mail e domínios para que não sejam marcados como spam.
3 - Verificar se o seu programa de e-mail local (outlook, thunderbird, outros) não está marcando os e-mails recebidos como lixo eletrônico. Caso sim, o programa tem suas configurações locais que devem ser ajustadas para que isso não ocorra.
Se você já verificou estes itens e mesmo assim não consegue localizar os e-mails que supostaente deveriam ter chegado, solicitamos a gentileza de abrir um chamado em nosso suporte.